sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pet-à-Porter Novos Pisos


                                                Boa Tarde amores .
                                 Entraram mais dois pisos na Pet-á-Porter.



Inclusive no ultimo piso, entrou um 'outfit' masculino.

O que acharam? Comentem...

Beijos*

Nenhum comentário: